Shake para emagrecimento

O Verão está chegando e muitos adeptos do corpo sarado para a estação buscam por soluções para auxiliar no emagrecimento. Entre os inúmeros métodos, produtos, programas e dietas que prometem o tão desejado e difícil desejo de perder peso está o uso de shakes ou substitutos de refeições. Produto consumidos por muitos e disponível na Rede Drogafuji é o Redubío Shake.

Redubío Shake é um substituto parcial de refeições com fórmula completa e eficaz para auxiliar no emagrecimento. Possui proteínas que garantem a saciedade, além de fibras que ajudam o controle do trânsito intestinal e mais de 21 vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo. Pode auxiliar na firmeza e elasticidade da pele, por sua formulação conter colágeno hidrolisado e Vitamina E. Em dieta, pode substituir até duas das principais refeições (café da manhã e/ou jantar) ou nos intervalos delas.

Conheça alguns dos benefícios do shake:

Para emagrecer: ajuda no metabolismo de gordura, auxilia no processo de perda de peso saudável, atua na diminuição de retenção de líquidos e no processo de digestão de carboidratos.

Para rejuvenescer: combatendo oxidação celular, atua na melhoria da textura e luminosidade da pele e aumenta a hidratação e elasticidade evitando a flacidez.

Para cabelos mais viçosos: fortalecimento dos fios, atuando na lubrificação e proteção da cutícula capilar e combate a queda.

Para unhas mais fortes: evita unhas quebradiças.

Para evitar doenças nos ossos e articulações: fortalece os ossos e mantém o bom funcionamento dos músculos, articulações e nervos.

O shake auxilia no emagrecimento, mas fique atento:

Ele auxilia no emagrecimento, porém é necessário que o usuário atente-se para uma reeducação alimentar. De nada adianta reduzir o consumo de calorias em uma das refeições e na próxima realizar uma alimentação super calórica. Além disso, ele não repõe todas as vitaminas e nutriente que são adquiridos por meio da ingestão de frutas, verduras e legumes.

O Redubio Shake não pode ser usado por pessoas que sofram com alergia a crustáceos e/ou peixes e nem por mulheres que estejam grávidas ou em processo de amamentação dos seus filhos pequenos. Em relação às crianças e aos idosos, a orientação é que o shake seja utilizado mediante o acompanhamento de um médico ou nutricionista de confiança.

Não esqueça:

A prática de atividade física, é um dos grandes aliados na redução de peso quando se há uma dieta alimentar saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *